quarta-feira, 29 de maio de 2013

Reunião do D.A.F.N realizada no dia 27-05-2013



Informes:

- Douglas Medeiros esteve na reunião para informar sobre a apresentação da chapa "Um Nova História", marcada para acontecer no dia 27 de Maio, no laboratório de telejornalismo do COS. Esta chapa estará disputando as eleições para gestão da ABRP/AL e pediu apoio do DA para convidar os estudantes de RP para conhecer os membros e debater propostas.
- Alexssandro acompanhou Douglas nas salas de aula para fazer esse convite.
- Laura Pedrosa esteve informando que nos dias 26 e 27 de Junho e 24 e 31 de Julho estará acontecendo o Cinema pela Verdade, realizado pelo Instituto Cultura em Movimento (ICEM), em parceria com o Ministério da Justiça, um festival que irá exibir filmes e propor o debate sobre a ditadura civil e militar. Laura, como responsável pela realização do evento na UFAL, pede apoio ao D.A.F.N para divulgação e articulação com os professores na liberação dos estudantes.
- Antony participou da primeira atividade do Cineclube Nu Olho e destacou a importância do projeto para os estudantes.

Repasses da reunião de reativação da rádio:

- Victor justificou que a primeira reunião foi adiada para a sexta-feira (24) pelo início das atividades do Cineclube Nu Olho, que aconteceu na quinta-feira, 23 de maio, no RAV.
- Reuniões acontecerão sempre as sextas, 18h00, na rádio. A primeira ficou marcada para o dia 07 de Junho.
- Foi montada uma comissão para fazer o projeto de reativação.
- A proposta de projeto será feita até a próxima reunião, do dia 07.
- Domingo, dia 02 de Junho faremos uma reunião na casa do pai da Ariane para planejamento do seminário de rádio livre.
- Alguém precisa se disponibilizar a fazer a arte para divulgação das reuniões de reativação da rádio.

Conserto do computador:

- Ariane informou que levará o computador do D.A.F.N para o NTI para ver a possibilidade de conserto.

Comunicação:

- Estamos sofrendo alguns problemas de comunicação, para isso, resolvemos que Ariane ficará responsável pela verificação diária do e-mail do D.A.F.N e Danielle pela atualização do Facebook e blog.
- Comunicação com relação às reuniões do colegiado precisa ser avaliada. Já que as reuniões são de 15 em 15 dias e já tem datas certas, se Enzo ou Ariane não puderem participar, precisam avisar previamente para que alguém possa ir.
- Precisamos divulgar melhor as reuniões do D.A.F.N, para isso, será feito um cartaz e colocado no mural, com dias e horários.
- Ariane ficou de imprimir algumas regras de convivência (como por exemplo: manter o D.A.F.N limpo), para colar dentro da sala.

ENECOS

- Dia 6 de Junho, 19h00, irá acontecer o - Comunicação para quem? – na FACIMA.
A coordenadora ficou de passar nas turmas para convidar os estudantes.
 - A última reunião da ENECOS tinha como pauta o estudo dos textos do (Comunicação para quem?), porém tiveram a necessidade de ajustar os documentos para a solicitação do ônibus e produziram os vídeos falando sobre os pré-encontros.
- Irão definir outro dia para o estudo que ficou pendente.
- Estão abertas as inscrições para o ENECOM 2013, no valor de R$120,00, porém, a delegação de Alagoas poderá se inscrever somente a partir da presença no segundo pré-encontro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário