quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nota aos técnicos, professores e estudantes do curso de Comunicação Social


No dia 19 de abril ocorreu o encerramento da XIII SeCOM, visualizamos a semana como um espaço importante de primeiro contato dos estudantes com o curso, com o objetivo de resgatar uma visão plural e social da Comunicação. E sua cultural como uma oportunidade de interação, troca de experiências e de aproximação do tema da semana com o calouro. 

Contudo, apesar de ter convicção que a cultural é importante e necessária para semana, não podemos negar que alguns problemas surgiram no decorrer da atividade cultural em relação ao espaço físico do bloco, como: as manchas na parede, sujeira no corredor e a danificação causada nos banheiros. A comissão organizadora e o Diretório Acadêmico não esperavam o imprevisto da chuva. Que foi anunciada desde a manhã do dia 19 para uma atividade que estava sendo organizada há mais de mês e que causou uma concentração numérica e inesperada dentro dos corredores.

Pedimos a compreensão e também desculpas aos técnicos, professores e estudantes do curso de Comunicação Social. Queremos também buscar soluções para que as atividades culturais possam continuar sem que haja danos ao nosso local de estudo e trabalho. Valorizamos o esforço de todas as categorias aqui citadas em relação ao nosso curso. E principalmente, ao trabalhador que construiu cada pedaço do bloco: as cadeiras que sentamos, os computadores que usamos, as salas que frequentamos, etc. Por esses motivos entendemos o cuidado que devemos ter com nosso espaço. Queremos contar com o apoio do colegiado para que em outras atividades que cheguem a acontecer, pela preservação do nosso espaço, possamos conseguir juntos banheiros químicos e também mais sacos de lixo no âmbito do COS. 

Att,
Diretório Acadêmico Freitas Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário