terça-feira, 30 de setembro de 2014

Relatoria DAFN - 30.09.2014

Presentes: Carol, Dani, Juliana, Índio

Pautas

·         Chamado para SECOM 2015
·         Dinheiro do Jônatas
·         Universidafn
·         Seminário de Avaliação do Curso
·         Cinecos + Bazar

SECOM  2015

A passagem em sala vai ser feita segunda-feira dia 06/09 é importante que as pessoas do diretório estejam disponíveis atarde e anoite, a intenção é passar nas turmas do primeiro, segundo e terceiro e pegar o contato daqueles que querem ser Comissão, se necessário faremos passagem no quarto período e etc, Dani e Índio confirmados de certeza para passagem.

Dinheiro do Jônatas

Dani vai falar com ele, vai ser cobrado um recibo para verificação do valor que segundo fomos informados ser de 400R$, o diretório deve analisar como deverá ser feito esse pagamento, com o dinheiro em caixa do DAFN? Através de pedágio? Fica a questão, outro ponto é saber com quem ta o dinheiro do DAFN.

Universidafn

Fazer um texto sobre a Secom (Chamado), para o seminário de avaliação, um texto sobre a atual situação dos professores, se ainda falta e etc, (Índio responsável por esse texto), verificar com Josuel se ele pode fazer a diagramação.

Seminário de Avaliação do Curso

É necessária uma reunião maior com os atuais integrantes do diretório, a fim de resolver como será o seminário e em que data, visto que em outras datas existem várias atividades.

Cinecos + Bazar

Terça- Feira 07/09 de 17:00 ás 19:00

Haverá exibição de curtas, Dani ficou de falar com Viviane produtora de curtas e aluna do professor Almir, para que ela pudesse disponibilizar esse material, haveria exibição de vídeos produzidos nos NVs do Enecom, e no dia da passagem em sala segunda, devemos enfatizar para os estudantes que se, eles tiverem alguma produção em vídeo envie para nós, caso essas alternativas não derem certo um filme será exibido, Índio vai fazer a arte, ficou de verificar com a secretaria, onde está à tela branca que foi usada no Enecom e se há disponibilidade da caixa de som, que disseram ser do Bispo, a caixa serviria também para que role uma música de fundo, não sei se aconteceria venda de cerveja ou refri, pois que o que tem é da Enecos, além de não saber se o que foi dado pelo professor Wagner ainda existe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário