quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA ESTUDANTIL!

O Diretório Acadêmico Freitas Neto - DAFN, vem convidar todos/as os/as estudantes de Comunicação Social da Ufal, para se fazerem presentes em um dos nossos maiores espaços deliberativos enquanto entidade: a assembleia estudantil.

Se você é comprometido/a com as articulações que acontecem em nosso curso, se preocupa com o futuro dele e terá um tempo livre, participe conosco! Sabemos da dificuldade de se realizar uma assembleia no período de janeiro, mas a necessidade não espera e nem o nosso curso.  O calendário depois da greve de 2012 não favoreceu a categoria estudantil. Contamos com a participação de todxs!

Nessa assembleia, a atual gestão - E vamos à luta, irá discutir a construção do novo bloco, as questões estruturais do curso e as eleições do DAFN. Precisamos nos preparar para 2014, os prazos estabelecidos pela REItoria não foram cumpridos! A educação pública é atacada diariamente: salas escassas, cupins, gambiarras para “segurar a barra” dos laboratórios, falta professores... Não cansa?

Não é só o bloco novo que precisamos! Precisamos de um 2014 novo, de lutas e conquistas estruturais e políticas! Uma luta que precisamos restabelecer a unidade e ousar sonhos!
Amar e mudar as coisas NOS INTERESSA MAIS!

DIA 8 DE JANEIRO, ÀS 17H, COS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário